top of page

Política de Troca e Devolução

A AMZ Toucas se preocupa com a experiência de compra de nossos clientes e a satisfação com a compra e recebimento de nossos produtos. Por isso, nos baseamos no Código de Defesa do Consumidor para equilibrar as relações de consumo. Se por algum motivo você não estiver completamente satisfeito com seu produto, aceitamos trocas ou devoluções dentro do prazo de 7 dias corridos, após o recebimento de seu pedido. Para iniciar o processo de troca ou devolução, entre em contato conosco pelo WhatsApp e teremos prazer em te ajudar.

Regras de Troca

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

  • Não deve apresentar indícios de uso;

  • Produtos Personalizados não poderão ser trocados ou devolvidos;

COMO FUNCIONA A TROCA?
 

  1. Após o contato do cliente pelo WhatsApp, iremos gerar uma Etiqueta de Envio Reversa (do endereço do cliente, para Londrina);
     

  2. Enviaremos essa nova etiqueta para o cliente via WhatsApp e a mesma deverá ser fixada na caixa da mesma maneira que enviamos e assim, deverá ser postada em uma agência/ponto de coleta dos Correios;
     

  3. O reenvio dos novos produtos será realizado após recebermos a caixa enviada pelo cliente em nosso endereço;
     

  4. Os custos de ambos os fretes da primeira troca (Envio Reverso e Novo Envio) são por nossa conta (Frete Econômico). Demais trocas serão custeadas pelo cliente.

     

Entre em contato com a gente através do WhatsApp em até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca.
 

Após o prazo de 7 dias corridos, não será possível realizar a troca dos produtos.

Regras de Devolução

Caso deseje realizar a devolução de um produto, entre em contato conosco pelo WhatsApp, em até 7 dias corridos, após o recebimento do produto.

O produto deve estar em perfeitas condições e sem sinais de uso.

O reembolso será feito em até 10 dias úteis, após o recebimento do produto em nosso endereço. O valor será estornado na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.

*O custo do frete para devolução será por conta de AMZ Toucas.

Produtos Personalizados, segundo o Código de Defesa do Consumidor, pela sua própria natureza, não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, NÃO PODEM ser trocados ou devolvidos, a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro em nossa personalização.

bottom of page